No início da semana, um homem da cidade de Vila Velha, foi para a porta do quartel general da Polícia Militar do ES, ligou o som do seu carro e expôs que um policial mandava nudes para a mulher.
Um caso inusitado viralizou nas redes sociais pelo país. Um homem de Vila Velha, descobriu que a mulher recebia fotos de um policial militar. Sem pensar na vergonha que o mesmo passaria, pois antes de perguntar como as fotos chegaram ao telefone da mulher e o porquê ela mantinha conversas com o policial, o homem saiu com o seu veículo, foi para a porta do quartel da PM e com um microfone, disse que um Cabo da PMES estava mandando “nudes” para a mulher e que nenhum policial ficaria impune.
A coragem do homem de se expor de maneira vexatória, já que se passou por “desinformado”, para não dizer outra palavra, virou piada nas redes sociais.
A “esposa”
De acordo com informações, a mulher do “desinformado” se passava por outra mulher para o policial. Além de possivelmente se passar por uma mulher solteira, se passava também por uma mulher mais nova e com outro corpo, enviando fotos de outra pessoa para o policial.

De acordo com o vídeo abaixo, o homem desinformado diz que a mulher é a vítima, mas afinal, quem é a vítima dessa história?
O desinformado? A mulher que escondia conversas e mandava fotos ou o policial que recebeu fotos de outra pessoa que se dizia solteira?
Nessa lambança, só se divertiu quem passou pela rua.